20130627

Estamos Unidos à América...

O Presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, garantiu que não vai dar ordens de descolagem a aviões a jacto para prender um "hacker" de 29 anos, que já foi funcionário da CIA. Entretanto, o cidadão português José Esteves perguntou ao representante de Obama em Lisboa, se os EUA podem esclarecer o seu próprio envolvimento e o papel do cidadão americano, Frank Sturgis, no alegado plano de derrube de um avião onde seguiam a bordo, entre outros, o primeiro-ministro de Portugal, Sá Carneiro e o ministro da Defesa, Amaro da Costa. Nisso, estamos unidos à América. Obama a dizer que não iria "scrambling jets to get a 29-year-old hacker"... José Esteves a dizer que “os americanos têm de dizer o que sabem sobre a morte de Sá Carneiro”.

Etiquetas: , ,

2 Comentários:

Blogger Fernando Negro disse...

Eu não prestaria muita atenção a, e não depositaria muita confiança em, este "TugaLeaks" (que foi incluído numa das hiperligações)...

Pois, para além de, por hábito, não revelar nada de importante e de ser uma versão portuguesa de uma conhecida operação da CIA, chamada WikiLeaks - que, como tal, poderá tentar controlar/influenciar quem queira denunciar coisas que sejam realmente importantes (como é o caso desta) - o seu conhecido "director" (ou como é que se chamará o responsável por este sítio) - possivelmente a confirmar as suas ligações a este tipo de agências do poder estabelecido - já foi até fotografado a fazer um conhecido gesto satânico.

28 junho, 2013  
Anonymous Rui Cruz disse...

LOL.

Assinado: Diretor de Informação do Tugaleaks

28 junho, 2013  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial