20120530

Aquilo que eu sei que eles sabem

Sobre o célebre relatório Balsemão que consta do processo judicial das "secretas", surge no mesmo uma menção ao meu nome e ao livro que publiquei em 2003, "Eu Sei Que Você Sabe". Essa referência está num capítulo com o nome de "Coincidências...", acompanhado de uma nota do autor do relatório: "Reproduzimos esta informação não pelo seu valor objectivo, mas pelo potencial de exploração da mesma"...
Quero esclarecer os meus amigos e leitores que o autor do relatório, no que diz respeito a esta informação em concreto, não recorreu a qualquer escuta ilegal ou acesso a informação privada. Aquele texto, perfeitamente factual, há muito que está disponível na Internet, onde qualquer motor de pesquisa pode encontrá-lo facilmente. Figura no meu blogue desde 28 de Janeiro de 2004.

Etiquetas: , , , , ,

4 Comentários:

Blogger Captomente disse...

Eu gostava era de ler o livro. Não o encontrei para venda.

30 maio, 2012  
Blogger Fernando Negro disse...

O que você escreve é lido por pessoas com poder neste país.
Pode estar disso seguro, pois este é um facto do qual eu tenho conhecimento pessoal.

31 maio, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Investigação sobre o papel da Aginter Press, acabado de sair do prelo e anda bem escondido nas prateleiras:
http://www.dn.pt/Inicio/interior.aspx?content_id=2550551

03 junho, 2012  
Anonymous NP disse...

How UK Government hid secret Lockerbie report

04 junho, 2012  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial