20110907

Lockerbie na origem dos ataques à Líbia

Para acrescentar à BD do "post" anterior, aconselho a visualização desta entrevista com uma jornalista norte-americana e activista anti-guerra, Susan Lindauer, sobretudo a partir dos dois minutos, quando dá uma pequena gargalhada...

Etiquetas: ,

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Isto não é novidade nenhuma !
Toda a gente sabe que o avião que caiu no oceano foi deitado abaixo com um missil disparado de um submarino e depois colocaram a Libia como bode expiatório !

O Kadaffi é um elemento controlado pelos seus mentores da Maçonaria e portanto cumpre ordens!

Como a jornalista dizia, não é bombardeando aldeias de civis que se consegue a paz!

Tá claro, que sim! Mas nos, os profanos , educados por um sistema que nos impede de ver a maldade dos sistemas que nos governas, acreditamos em histórias da carochina e no Pai Natal !!

com eu já disse aqui, O Kadaffi matou milhares de BErberes, e poibiu a lingua , no terrorio libio . O Kadaffi era de uma familia berbere e a sua lingua materna é o BErbere, mas mandou matar os seus conterraneos, porquÊ???

Pois é !! Vamos ver o que aconteceu na ex yugoslávia !!! Eatva lá a NATo, e depois !!! Morreram talvez mais de um milhão de pessoas nessa guerra!!! PAra quÊ ?

Vocês lembram-se da Inquisição ? Não se lembram porqu nunca a viveram, mas ela existiu ! Vocês estudaram que eram practicas de exterminio de heregues! E quem definia quem eram os heregues?

Pois a inquisição ainda existe e está muito activa , mas os metodos são diferentes!

Rumo a uma governação global, os politicos são actores, manobrados para atingir o objectivo final independentemente dos meios necessários !
Ou seja, os fins justificam os meios !!!

Vocês devem estar pensar que o Kadaffi anda escondido a fugir dos tiros e das bombas!!! Deixem rir um bocadinho da vossa ingenuidade!

08 setembro, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial