20110906

Lockerbie - A Conspiração Esquecida

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Bom dia....deixo copy past do comentario que deixei lá para baixo num outro post, com a devida vénia, e o respectivo e merecido agradecimento. .
"
Bom dia Caríssimo Anónimo.
Estava com um nó na garganta por ter deixado a minha ausencia sem explicação.
A vida resolveu pôr-me á prova mais uma vez com um susto e uma estada de hospital que precipitou a entrada de férias.

Desculpe .

Os seus nobres ensinamentos que agredecerei sempre, dada a sua bonomia para a minha sincera ingenuidade, acalentaram-me o regresso desejado!
Obrigada.

Qual é o real interesse de as pessoas se agruparem em "maçonarias" e outros grupos de gentes?!
E o FCP , o futebol e seus eleitos terão importancia e revelarão utilidade (seja ela qual fôr) em pertencerem a grupos pré-definidos ?
Eu francamente custa-me perceber, claro que por burrice da minha parte quando leio parangonas de que o Relvas é um gajo importante no grupo Y e que o sicrano é inimigo publico do mesmo mas no tal grupo é o seu co-ajudante em...(que tarefas são as deles?)
Eu, francamente tenho muito que estudar, ler, mas páro tantas vezes para pensar...no REal proposito! porra agora o pinto da c e fcp e o emblema está tudo intrincado...carago! em que mundo eu estou?

Sabe que me sinto envergonhada de me questionar assim e aqui mas quis ser franca, já que lerdinha já viu que sou mas raio me parta se não hei-de compreender isto. Porque carne para canhão dos senhores ilumimados que nos fazem compreender que tudo é coincidencia e tal...isso eu nao sou!
Anónima, a ingénua.

01 Setembro, 2011
"

07 setembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Ja repararam no que esta acontecer entre a Turquia e Israel ? Faltam ski 2 players importantes: Siria e o Irao. Apos o Stuxnet, algo ira ter de acontecer

The other anonymous

07 setembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Olá carissima Ingénua !!

Já me lembro do tema de conversa !!

Primeiro espero que o Hospital lhe tenha recomposto a saúde!

Sobre a simbologia e sua importância e se isso tudo lhe faz confusão não se mace muito , pois quer saiba quer não saiba isso vai dar ao mesmo!

Nós os profanos não temos espaço para fazer perguntas nem para alterar o rumo dos acontecimentos. Só os iniciados no conhecimento dos mistérios é que podem!!!
Portanto deixe isso e vá fazendo a sua vida !
Agora , uma coisa é certa, coincidências nem no Futebol, quanto mais na politica !!!

08 setembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Cara anónima e ingénua,
mesmo neste blog você pode estudar o caso camarate sob a prespectiva de uma conspiração , que existiu!
Ingénuos , somos todos nós que estamos longe que só nascemos uma vez , enqunto essa malta iniciada nos ritos e mistérios, nasce duas vezes ! A primeira é igual para todos e a segunda é quando acedem ao conhecimento oculto e sagrado !

Você também acha que o Kadaffi anda a fugir das bombas dos rebeldes e da NAto ???

08 setembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigada, o hospital não está, infelizmente "resolvido". Acho que andam uns caramelos que pelos vistos não gostam que certas merdas tenham cura, mas que se vá curando....ou nao...que para eles tanto lhes faz! grandes fdp!!

A minha vidinha vai andando, porque tem que andar. Faço parte dos 90% dos desgraçados/as que tem que ganhar os euros para uns dias mais á frente os entregar todos para pagar a vidinha que levo!

Mesmo inibida de fazer perguntas, permitam-me que vá acompanhando este interessantissimo e esclarecedor espaço, para me permitir nas cer então outra vez!

A ingénua.

12 setembro, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial