20110601

O verdadeiro ilusionista

E quando faltavam três dias para o fim da campanha eleitoral, ele apareceu: o militante número 1 e único fundador do PSD ainda vivo, Francisco Pinto Balsemão.
O homem que foi primeiro-ministro de Portugal após a morte de Sá Carneiro no atentado de Camarate - e é agora dono de um "Império" de Comunicação Social -, esteve em Coimbra, ao lado do actual líder laranja, para dizer que o ainda primeiro-ministro, José Sócrates, "está queimado. Os truques do velho ilusionista estão vistos e revistos"... Não se deixem enganar. O "velho ilusionista" continua a ser o mesmo, continua a ser Balsemão, pois foi Balsemão quem "indicou" Santana e Sócrates para o encontro do grupo Bilderberg de 2004. Foi ele, tem sido sempre ele a escolher os futuros primeiros-ministros de Portugal...






Se calhar, só por causa disto valeria agora a pena votar Sócrates...

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

mas n foi o Paulo rangel q teve no encontro de ano passado?
Não mencionaste na altura q se o passos ganhasse o congresso desse ano seria o 1º PM não bilderberg? :)
explique-me lá isto melhor!

01 junho, 2011  
Blogger para mim disse...

Caro anónimo, as suas perguntas são assaz pertinentes. De facto, Pedro Passos Coelho nunca foi convidado por Balsemão para os encontros Bilderberg. Não sei até que ponto o putativo novo primeiro-ministro venha a ser independente dos grupos financeiros internacionais de pressão política - aka "sociedades secretas", porque, em Democracia não pode haver sociedades secretas-, mas cá estaremos para ver. Na história política recente, entre sete primeiros-ministros, só houve três que nunca foram a Bilderberg: Mário Soares, Sá Carneiro e Cavaco Silva. Mário Soares, contudo, sempre foi um "bom amigo" de Frank "CIA" Carlucci. Sá Carneiro morreu ao fim de um ano como primeiro-ministro. Cavaco Silva, actual Presidente da República, foi imediatamente indicado para substituir Sá Carneiro, mas acabaria por ser outro o escolhido: sim, precisamente Pinto Balsemão...

02 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

02 junho, 2011  
Blogger para mim disse...

Caro "anónimo" autor do comentário que acabei de eliminar. Por muito que perceba os motivos que possam levar ao uso do vernáculo, ainda assim não deixa de ser vernáculo... Poderia deixar passar, mas a gravidade dos factos não pode correr o risco de ser atacada devido à velha desculpa do "não tem qualquer credibilidade, basta atentar na linguagem que até usam os leitores nos comentários!". Por isso, e por muito que me custe - pois não há moderação prévia dos comentário neste blog -, tive de apagar a sua prosa. Mas, por favor, não deixe de aparecer!

02 junho, 2011  
Anonymous Viriato disse...

Só uma nota a acrescentar : Cavaco Silva embora não se lhe conheça presença no "clube dos gatos gordos", teve ligações ao Grupo Carlyle como Senior Advisor. Portanto essa dos 3 não Bilderbergs é treta...

02 junho, 2011  
Blogger Fernando Negro disse...

Embora haja uma forte relação, não é preciso ter ido a Bilderberg para ser um Primeiro-Ministro ou Presidente fantoche, controlado pela Nova Ordem Mundial. Nem o ter lá ido é necessariamente sinal de que se o venha a ser.
Tanto quanto eu consigo perceber, as pessoas que vão às reuniões deste clube, vão mais como representantes dos grupos ou famílias de que fazem parte, do que a título individual. E o PS e PSD estão sempre lá representados.
Para além disso, o Clube Bilderberg é apenas um de vários grupos que constituem esta conspiração. E muito mais se passará, para além do que acontece neste clube.
Passos Coelho é obviamente um lacaio dos grandes interesses económicos. E só quem for muito ceguinho é que não o vê...

05 junho, 2011  
Blogger Fernando Negro disse...

"...no hagas caso a los sociologos. Seguramente piensan de que los asistentes que acuden a reuniones Bilderberg van en nombre porpio y no como miembros de alguna entidad. Entiendes que es absurdo. ¿Crees que Matias Inciarte de Banco Santander, despues de la reunión guarda la información bajo la gorra olo comparte corriendo con Botín?"
--- Daniel Estulin, 17/6/2010

07 dezembro, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial