20110208

Apartamento





4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Então mas ninguém pega no caso Karocha porquê afinal ?

O frederico, depois do misterioso desaparecimento da "senhora gravida" o que tem feito em prol da divulgação deste caso ?

09 fevereiro, 2011  
Anonymous Ernesto Importa disse...

Ora Anónimo!
Ninguém pega no caso Karocha por uma razão muito simples:
NÃO TEM PONTA POR ONDE SE LHE PEGUE!
É uma história de loucos, senão mesmo da "karochinha"...

09 fevereiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Mesmo sendo de loucos dá sempre uma grande caixa não ? Ou seja basicamente o que me diz é que ela anda a enganar meio mundo certo ?

10 fevereiro, 2011  
Anonymous carlos filipe disse...

Caro Frederico:

Sou um grande admirador do ex futebolista Vitor Baptista. Assim que saíu o livro comprei-o imediatamente...algum tempo depois emprestei a um amigo, que agora ao mudar de casa me diz não saber dele.
Estou farto de procurar em livrarias, mas a resposta é sempre a mesma ESGOTADO.
Consegue ajudar-me? Ficou com alguns para si, que me possa dispensar um? Alguma editora ainda tem livros?
Peço asua ajuda!
Se me puder ajudar pode entrar em contacto comigo através do e-mail ritacaje@hotmail.com
Fico a aguardar, cumprimentos,
Carlos Filipe

10 fevereiro, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial