20100113

Uma cunha para Gonçalo Amaral


A filha do antigo procurador-geral da República Cunha Rodrigues, Maria Gabriela Cunha Rodrigues, é a juíza que tem nas mãos o futuro do ex-coordenador operacional da PJ do caso Madeleine McCann, Gonçalo Amaral. No primeiro dia da audição sobre a proibição do livro "A Verdade da Mentira", a juíza ouviu um procurador, Magalhães Menezes, afirmar não se lembrar de ter assinado um despacho onde era dito que a menina inglesa poderia ter sido vítima de um acidente e posterior ocultação de cadáver. Ouviu depois um inspector da PJ queixar-se de que, ainda hoje, não se sabe "quem são os McCann", pois quando a PJ pediu informações detalhadas a Inglaterra sobre o casal e amigos - para seguirem a pista de rapto como mandam as regras - recebeu informações sobre nove pessoas... numa folha A4. Houve um outro inspector da PJ que garantiu que, mesmo com a publicação do livro "A Verdade da Mentira", não parou o fluxo de novas informações sobre o rapto. Garantiu ainda esse mesmo inspector que, face às evidências obtidas no caso Madeleine McCann, polícias ingleses desabafaram-lhe que já tinham prendido suspeitos com menos indícios. E, por fim, a juíza Maria Gabriela teve um alto responsável da investigação ao banditismo a dizer-lhe que, por vezes, a PJ sabe muito bem o que se passou, mas faltam provas para fazer uma detenção. A sessão continua hoje.

Etiquetas: , , , ,

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ahahahahaha!!! A filha do "arquivador-mor" vai ter de decidir se um livro contra os "protegidos" do regime - leia-se McCann, obviamente - deve continuar à venda ou não? Eu já estou a prever qual vai ser o resultado... Ahahahahaha... Tá lixado o Amaral...

13 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

É vergonhoso...um homem que trabalhou,viu,descobriu: tenha que se calar!!!Sou uma PORTUGUESA indignada.Ao Ex.Sr.Dr.Gonçalo Amaral desejo-lhe muita saúde e FORÇA
"os ditos ingleses em questão já deviam estar na forca se ainda houvesse homens a governar este país há séria" sou mãe de duas meninas.

13 janeiro, 2010  
Anonymous Ironside disse...

http://mccannexposure.wordpress.com/2010/01/14/martin-fricker-supportor-of-child-neglect-and-injustice/


Can you get this on Twitter...I have studied the BBC Footage and Amaral does not say FUCK...Amaral says FORCA...which means Good Luck...he answer the question about his book...'No, Forca los McCanns'..

The British press are smearing Dr.Amaral with this lie...Please spread this about the BBC on Twitter ...

thank you.

14 janeiro, 2010  
Blogger Joaquim Monchica disse...

Para mim tanto me faz Que seja Pela Frente ou por trás.

14 janeiro, 2010  
Anonymous ana moreira disse...

Eu não compreendo o porque de Gonçalo Amaral estar sentado no banco dos réus. Este senhor não cometeu nenhum crime, muito pelo contrário, ele desvendou o culpado de um (crime).
Mas afinal que querem os McCnen com está palhaçada... deviar atênções?? Pelo menos uma vez na vida podiam ter respeito pela filha.
Gonçalo Amaral limitou-se a expressar a sua opinião que (in)felizmente até é verdade.. Não podemos condenar uma pessoa por ser digna e por honrar a sua profissão.
O casal McCnen sim, devia ter vergonha e voltar para Inglaterra com os seus inspectores e advogado (saído do ministério propositadamente para os defender) inglêses..
Não venhão para o nosso país denegrir a imagem das pessoas.
DEUS NÃO MATA MAS CASTIGA

15 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Então, parece que a arquivação de "peso" se tornou hereditária!
Vai bonito este País!

15 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Na Revista Caras aparecem os rostos das duas crianças,bem como os seus nomes.

I.D. critica G.A. por não cobrir o rosto da Filha mais nova mas,esqueceu-se de ver esta revista,já de há uns tempos.

18 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Eles vão foder o Gonçalo pela frente e por tráz.

Investigem se o Cunha Rodrigues não é Maçon ?

19 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Obesidade mental (Prof. Andrew Oitke) ? Li o livro . Um insulto à inteligência de quem a tem . Li o processo , Nada foi
provado cientificamente (inexistência de sangue , adn's,etc) . Apenas 2 cães que vieram gozar os "parolos" .
Cheiro a mortos ? (os parolos até acreditaram que o cão Eddie disse que a Maddie estava morta e para não haver duvidas até disse o numero do b.i. !!!) . Acreditam num cão que segundo o filme quando viu o boneco brincou com ele e nada disse e só quando passou pelo brinquedo já escondido é que deu o sinal de quê ? Queria brincar ...
O seu dono disse que nada provam . Apenas dão indicios que têm que ser confirmados cientificamente o que nada
foi confirmado ...

18 março, 2010  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial