20090909

Não digam nada a ninguém... é "Privado"!

6 Comentários:

Blogger Motim disse...

O caso Marcelo em 2004 foi mesmo uma golpada - o Marcelo também é do Bilderberg e participou activamente na fantochada, sendo um dos principais contribuidores para a queda do Santana. Mais tarde foi recompensado com o programa da RTP (e sabe-se lá mais o quê).

Mas o caso de agora parece diferente. A Moura Guedes parece ter sido apanhada de surpresa. O PS precisava mesmo do fim do Jornal Nacional, o único programa de televisão que se atrevia a investigar os socialistas. O fim abrupto desse programa é mais um aviso para os outros jornalistas - quem se mete com a elite leva! E não parece ainda claro que a Ferreira Leite vença as eleições - provavelmente vai haver um empate, depois uns dias de "crise" até se decidirem por um bloco central.

11 setembro, 2009  
Blogger Flávio Gonçalves disse...

Perdi este, nas últimas 3 semanas desiludi-me com o "Privado" e voltei a comprar "O Diabo", apesar de ser quase o dobro do preço e ter metade das páginas.

Foi um projecto que começou bem mas parece-me ter perdido o rumo, considero principalmente de extremo mau gosto a maricagem militante que mexerica e até tenta fazer de paparazzi aos gays não assumidos.

O textozito a pedir a ilegalização de um partido quando o jornal foi fundado para defender a "liberdade de expressão" foi a primeira coisa que me deixou de pé atrás, o Monteiro e o Otelo só lá escreveram uma vez... enfim, vá lá que de quando em vez publica coisas a sério lá entre as maricagens e os escândalos.

14 setembro, 2009  
Blogger Jornal PRIVADO disse...

Confundir crónicas - que decorrem de opinião pessoal - com a linha editorial do jornal, não parece ser um bom princípio.

O insulto da "maricagem" fica com quem o profere, mas ilustra bem o respeito e a consideração que algumas pessoas têm por si próprias...

Manuel Monteiro, por absoluta falta de tempo, não esteve disponível para escrever outra crónica. Mas este jornal está sempre aberto à sua colaboração - sendo, aliás, o nosso entrevistado da edição de hoje, para além do seu nome figurar (o que muito nos honra) na ficha técnica.

Otelo saraiva de Carvalho também lá figura - e não escreveu, ainda, outra crónica pelas mesmas razões de MM.

Afinal, parece que "a montanha pariu um rato"...

16 setembro, 2009  
Blogger Flávio Gonçalves disse...

Bom, se quiser faço um apanhado das coisas que me desagradaram =) por exemplo o artigo do António Ferreira pareceu-me mal trabalhado ou apressado.

Mas sou só um mísero leitor, a minha opinião vale o que vale... e sim, os gays militantes das paradas parecem-me ser o maior revés dos direitos de igualdade, querem ser tratados como os heteros ou querem uma luxúria em ambiente de circo??

Portanto as bocas sobre ex-ministros gay não assumidos e a tentativa de fotografar semi-personalidades em eventos gay contra a sua vontade para si é ético?

E a boca de que o PNR devia ser ilegalizado... tenho que ir buscar as edições, as páginas e os parágrafos destes, espero eu, erros de táctica?

16 setembro, 2009  
Blogger Motim disse...

Caro Semanário PRIVADO,

Já que fala no otelo saraiva de carvalho não resisto a perguntar-lhe: porque razão ele lá figura?

otelo é um mercenário que matou várias pessoas, e só não está preso porque matou "do lado certo", ao serviço do actual regime político. O seu longo historial de assaltos a bancos permitiu-lhe juntar o dinheiro para a fundação de movimentos políticos que vieram depois formar o Bloco de Esquerda.

É um dos principais responsáveis pelo facto de máfias como o Bilderberg mandarem em Portugal desde o 25 de Abril.

Portanto posso dizer-lhe que me perdeu a mim e a muitos outros como leitor por ter lá essa figura. Aliás não faz sentido tentar desmascarar o Bilderberg e na página ao lado ter um dos mercenários que serve os interesses do Bilderberg.

17 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Bilderberg, nasceu pelas mãos do Cardeal Ratzinger e este blogue é de excelente qualidade no desvendar dos interesses mais obscuros na politica, mas peca por escasso.

Para mim acho que deviam dar um saltinho para ver as ligações à Igreja e perceber uma pouco mais sobre o quadro global!!!

Perceber as movimentações do Manuel alegre e da Helena Roseta!

Para mim, o proximo 1º ministro será o António Costa e o próximo Presidente o Manuel alegre .
O que vem ai, é uma nova União Sovietica Ocidental , onde os cidadãos irão enfrentar o caos e a pobreza. O tratado de lisboa , assim o exige e não é por acaso que o BE tem subido vertiginosamente nas sondagens, com o discurso apontado para os jovens formados mas sem emprego!
Não é por acaso que a nova lei penal retirou das cadeias milhares de presos das cadeias.

O que vem ai será primeiro o caos, com gripes suinas( pandemias) , roubos, pilhagens etc.
Não se esqueçam que em caso de pandemias os contratos perdem validade.
Depois do caos vem a nova ordem !
Assim é : Order ab caos

20 setembro, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial