20090726

"Luv" para Cristiano Ronaldo

Achava eu que na pequena cidade de Bedford, nada acontecia. Mas, afinal, enganei-me. Primeiro foi a história Nicolas Bento, e hoje a loucura na rua comercial, Silver Street, com várias centenas de pessoas a aguardaram horas apenas para terem um autógrafo da modelo Katie Price, mais conhecida como Jordan e que há dias disse que poderia vir a envolver-se com Cristiano Ronaldo. Pelo que percebi, isto para explicar aos portugueses o efeito Katie nos ingleses, diria que me pareceu um misto entre uma Luciana Abreu e uma Elsa Raposo.



Resolvi por isso juntar-me à festa e comprei um livro para ser autografado pela modelo inglesa com a finalidade de o oferecer a... obviamente, Cristiano Ronaldo!
A modelo de 31 anos, divorciada e mãe de duas crianças, acedeu ao pedido e escreveu um simples: "Para Cristiano Ronaldo, Luv, Jordan".
"Muito obrigado", respondeu-me depois com um sorriso quando devolveu o livro autografado. Confirmei que a Katie Price é bastante requisitada pelas fãs, sobretudo raparigas adolescentes, que gritavam histéricas cada vez que a conseguiam vislumbrar e tiravam fotos com telemóveis ou máquinas digitais. Na rua, a fila prolongava-se por vários metros, com os polícias locais a gerir a entrada na livraria de modo a que a concentração de fãs não cortasse o tráfego aos restantes transeuntes.
"Era óptimo que ela conseguisse trazer Cristiano Ronaldo de volta para Inglaterra", comentou uma das fãs quando lhe perguntei sobre a ideia da modelo ter um caso com a estrela do futebol português. Katie Price não é estranha ao mundo do futebol, uma vez que a sua personalidade, descrita como "excêntrica" e "provocadora", já a levou anteriormente a ter casos amorosos com futebolistas como o jogador do Chelsea, Frank Lampard.
O livro "Sapphire" poderá dar umas pistas quanto ao "calibre" desta modelo. Conta a história de Sapphire Jones, divorciada depois de ter encontrado o marido na cama com outra mulher, que agora vive com um jovem quatro anos mais novo, Jay, descrito como "extremamente bonito, não faz pressões sentimentais e é óptimo na cama. O que mais pode pedir uma rapariga?".
Realmente, e o que mais poderia pedir um rapaz como Cristiano Ronaldo?...

Ah! O autógrafo...


Etiquetas: , , , ,

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Cristiano debe buscar una novia española

03 agosto, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial