20090317

Um Ombush?



Não sei se Obama será um embuste, mas aqui fica a informação de que há quem avise para uma "Obama Deception" e sustenta-o neste vídeo...

Etiquetas: , , ,

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

E hoje lá morreram mais 30 afegãos ditos "combatentes armados".
Andamos a tapar o sol com a peneira, onde aqui a peneira se chama Obama...

20 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Fred, estás a tocar finalmente nas notas certas, mas concentra a atenção localmente. O âmago das revoltas gregas estão prestes a alastrar pela europa. Perseguição politica, tal como censura e contra-informação, mais eficaz que anteriormente, está de volta.
Pessoas começam a escolher lados, pois é por demais evidente que a mudança ocorrerá na e pela nossa geração. Mário Machado é um peão de um movimento que começa a ganhar forma pelas mãos da agora quase extinta classe média. A este movimento está a juntar-se o rastilho que faltava à massa, empreendedores que têm mantido pais suspenso por fios, cansados de acusações de fuga ao fisco por funcionários de um regime parasita, que se preocupa apenas com a sobrevivência de si próprio e não com o povo que o ergueu ingenuamente. Está próximo Fred, está próximo... Lamento porque não era a solução que pretendias conforme anteriormente escreveste. Mas alguém tem de fazer algo para recuperar país e com palavras não é possivel.

21 março, 2009  
Blogger Fernando Negro disse...

Uma dica que aqui deixo para futuras colocações relativas a vídeos do Alex Jones, é que as versões de melhor qualidade, disponíveis para visionamento imediato na Internet, são as que são colocadas no canal do YouTube "ChangeDaChannel", que tem a "bênção oficial" do Alex Jones.

29 março, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial