20080515

Senhoras e senhores, apresento-vos o futuro presidente dos EUA: John Edwards...

Não conseguiu impôr-se nas primárias Democratas, mas John Edwards, que já fora candidato a vice-presidente dos EUA com John Kerry, em 2004, esperou para ver para que lado o vento pendia e, quando já está tudo praticamente clarificado, tornou público o seu apoio a Barack Obama.



Parece que vou ter mesmo de engolir as minhas impressões sobre a possibilidade de Hillary Clinton chegar à Casa Branca, mas agora compreendo o "Plano B" para controlar o fenómeno Obama: apresentar novamente John Edwards como potencial candidato a vice-presidente dos EUA. Afinal, ele é um "Bilderberger" e dará um grande presidente quando se cumprir a profecia de Doris Lessing.

Etiquetas: , , ,

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mais uma vez, lá tens de rectificar o que dizes...
Qualquer dia apresentas logo as duas hipóteses:"Eu profetizo, porque eu sei coisas, que quem vai ganhar as primárias Democratas é o Obama ou a Hillary!"

15 maio, 2008  
Blogger para mim disse...

O risco de quem analisa é ter, por vezes, de rectificar as previsões... Assumo-o, mas não deixo de ser coerente no que digo.

15 maio, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Boa noite. Sou um leitor assíduo do seu blog e estudante do ensino superior. Gostaria de saber se poderia partilhar comigo mais informações sobre o grupo Bilderberg, pois estou a fazer um trabalho sobre o tema. Caso aceite, enviarei o meu mail. Obrigado.

30 maio, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial