20080527

A caminho do Irão

Acabei de ouvir o meu amigo António Costa, da Agência Lusa, dizer no programa "Prós e Contras", na RTP, que já está em cima da mesa a possibilidade do barril de petróleo chegar aos 200 dólares...



Há cerca de dois anos, numa altura em que o preço do barril do petróleo estava algo estável e longe dos actuais valores, dei conta do aviso para o aumento através das palavras de Daniel Estulin, autor dos livros sobre o grupo Bilderberg, quando ele, em entrevista ao diário espanhol "El Mundo", avisou que plano seria fazer chegar o preço do barril de petróleo aos 150 dólares e depois invadir o Irão...



E hoje a especulação já se atira para os 200 dólares.
O ataque ao Irão está mesmo a tardar...
Boa.

Etiquetas: , , ,

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mercê da quebra mundial de consumo, o barril de petróleo viu hoje o seu preço cair para os 129 dólares. Mas estes assaltantes do liberalismo continuam apostados em aumentar o preço dos combustíveis «por causa da conjuntura». Deviam era dar-lhes a «conjuntura» com um pau de marmeleiro!

Mas é de notar que a maior quebra foi na aviação civil, por norma a grande consumidora do «fóssil». Quebra essa devida a vários factores, a saber: 1 - perda de poder de compra da classe média mundial, fruto da maldita globalização (é autofágica, e estes imbecis parece que não perceberam isso); 2 - Restrições e humilhações absurdas impostas aos passageiros no embarque e nos voos, em nome de uma hipotética farsa chamada «guerra ao terror»; 3 - degradação notória da qualidade da acomodação, alimentação e tratamento dos passageiros, com vista a maximizar lucros.

Assim, os lucros vão por água abaixo e esta gentalha parecem galinhas tontas só a fazerem disparates.

Mas é de frisar que, no caso português, a espanholada recebeu ordens de constituir uma única super-petrolífera ibérica, anexando todas as outras, e por isso a crise é empolada.

Mas pode ser que o tiro lhes saia pela culatra.

Cumprimentos.

27 maio, 2008  
Blogger Motim disse...

Bush 'plans Iran air strike by August'

28 maio, 2008  
Blogger Canal Daniel Simões disse...

Sem querer parecer arrogante, eu e alguns bloguistas já andamos a falar disso há pelo menos uns 4 anos: graças a informações que possuiamos na altura, deduzimos que o petróleo iria alcançar os 180 dálares, no máximo, até 2010; que o ouro iria bater os 1000 dólares e que a recessão - que já nessa altura os EUA estavam a viver (apesar de negada ainda hoje, a recessão em 2005 já batia os valores de 1929) - só terminaria com uma grande guerra.

Apesar de não saber até que ponto vai a sua informação (não sei se só sabe o que demostra, ou se receia um pouco falar tudo o que sabe) posso dizer-lhe que a intensão da ONU, dos EUA, da UE, do Japão, da União Asática, da União Africana e da recém-criada União Sul-americana da Nações é reduzir, até 2050, o número actual da população mundial de 6.500.000.000 para 500.000.000.

Veja este monumento erguido pela ONU no Estado da Georgia, EUA, gravado na pedra em inglês, árabe e hebraíco (existem alguns sites falando sobre isto na net - escolhi este por a foto ser uma das mais claras) que revela os princípios que a Nova Ordem Mundial espera concretizar até 2050:

http://www.globalfailure.com/images/myspace/Georgia_Guidestones_English.jpg

Mas... como conseguirão eles acabar com 6.000.000.000 de seres humanos em tão pouco tempo?

A resposta a esta questão é um dos segredos mais bem guardados pelos governos mundiais... porém, alguns de nós já sabemos a resposta.

Ora, após este "genocídio", a Nova Ordem Mundial de controle tecnológico erguer-se-à muito mais facilmente.

Em 2015 já está na agenda internacional como o ano da implementação oficial do Governo Mundial Único, presidido por um único homem, o qual, muitos de nós, também já sabemos de quem se trata.

Compreenda: eu não estou a ser algo enigmático por brincadeira, mas por método de divulgação.

Se brotaram em seu espírito jornalístico algumas questões, podemo-nos contactar via

poesiasocial@gmail.com

07 junho, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial