20080217

Propostas para a futura bandeira do Kosovo

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

"O nosso querido Kosovo, vejam lá, tão bem posicionado no mapa"
Viva a democracia!

17 fevereiro, 2008  
Blogger Motim disse...

É verdade, viva a democracia!

17 fevereiro, 2008  
Blogger R.O disse...

eheheh, voce colocou o "links do silvio".
mas nao é bem o tema identico ao seu blog, pensei que voce tinha colocado o "realidade oculta"
:)

18 fevereiro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Este processo vai acabar tão mal....

Este fatiar de terrenos para que daí brotem de forma mágica cogumelos democráticos, relembra-me uma certa bolha especulativa de produção que se lembrou de explodir, numa sexta feira , em 1929....

Pergunto-me, quando explodirá esta?

P.S. começo hoje a construir um bunker na cave!

P.S.1. post duplo para correcção ortográfica, fred apaga o primeiro sff.

18 fevereiro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

ò Silvio! Mas iamos lá perder a oportunidade de o conhecer melhor.
O frederico fê-lo de propósito. Bem-vindo de novo aos brilhantes comentários deste brilhante blog.
Afinal havia mesmo um contrato, hein?
Aposto que o Frederico agradece os seus eruditos comentários.
Respeitosos cumprimentos para si Silvio.

18 fevereiro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

a das riscas!!!! a das estrelas é faz lembrar a australiana :)

18 fevereiro, 2008  
Blogger R.O disse...

contrato? :-))
nao entendi..
comments são sempre bons, eu também gosto quando a malta comenta no meu blog,
é chato os visitantes visitarem blogs e apenas lerem sem comentar,
comentar é sinal de respeito pelo que o autor escreveu, quem escreve gosta de ter um feedback dos leitores.. creio eu :)

18 fevereiro, 2008  
Blogger R.O disse...

Ana borges, por acaso tenho uma prima com esse apelido :-)
o que querias dizer com "eruditos comentarios" ? segundo definições, inteligente é a pessoa que entende assuntos, e erudito é apenas o sujeito que acumula conhecimentos.
Querias dizer isso? :)
Creio que nao apenas acumulo assuntos, eu entendo-os pois nos meus blogs e sites escrevo temas que estudo há anos, adoro ler livros, tenho vários, e eu proprio ja escrevi para sites, e editei um livro, que divulgo no site guia-espiritual. e faço em part-time programa de radio, portanto estou de certo modo ligado aos meios de comunicação também, há 8 anos que faço programa na radio sines 95.9fm (radiosines.com) e às quintas tenho outro programa "rumo ao desconhecido" sobre enigmas, conspiraçao, e o meu site realidadeoculta foi divulgado no telejornal da tv band (Bandeirantes) brasileira, pelas 20h (o video esta no meu site, pagina inicio.html) etc. :)
participo com comments em varios blogs, e foruns, alguns exemplos forum krishea.pt, umanovaera.com/forum , e outros.
e tirei curso webdesign de 4 meses, faço sites, sei inglês, frances, traduzo textos para o meu site e para videos que coloco no youtube, escrevo emails a autores de sites ingleses que partilham informações comigo, etc, nao acumulo somente conhecimentos :)

bjs,
e paz*

18 fevereiro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Silvio,
Tenha cuidado! Muito cuidado!
É que com um curriculum desses ainda se arrisca a receber uma carta do centro de emprego.

19 fevereiro, 2008  
Blogger R.O disse...

Ana, voce podia ir para os gato fedorento contar piadas :)
essa piadinha parece que revelou falta de argumentos para resposta.. enfim.
Não preciso de emprego obrigado, ja tenho um trabalho fixo e bem pago, no qual estou há 8 anos, e ainda ganho dinheiro na web.
felizmente o fantasma do desemprego não me atinge..

bye bye.. seja feliz

20 fevereiro, 2008  
Blogger R.O disse...

caso a sua ironia, seja descredibilidade face ao que falei,
procure no google e verá os links, textos , imagens do livro etc.
caso nao acredite..
aqui esta o link da editora com o meu livro
http://tinyurl.com/2onsht
nao estou a fazer publicidade, pois ele ja nao está em stock para venda, ja esgotou há dois anos.

e caso nao acredite que faço radio, fica aqui o link do site da radio
http://tinyurl.com/3agto9


ao menos sou uma pessoa real e nao me escondo sob um nickname :-)))

fique bem..

20 fevereiro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Fónix! E está lá o Iran Costa também!!!! E o Pedro Miguel Ramos!!!

20 fevereiro, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial