20070923

Pois é... às vezes estas coisas acontecem...

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Quem estará (talvez) mais próximo da verdade será Ricardo Zenner com a excelente tese desenvolvida creio que nest Blog, há poucas semanas, àcerca do desaparecimento da criança inglesa. Os pais saberão provàvelmente - embora nisto de seitas secretas as artimanhas sejam quase perfeitas e quem as pratica, sabendo metamorfosear-se à perfeição, jamais é detectado - quem lhes raptou a filha, porém nada podem dizer sob pena de aparecerem mortos no dia seguinte. Sem o dizerem abertamente estão a afirmá-lo simbòlicamente 'alto e bom som' para quem os queira ouvir, através da campanha planetária que estão a levar a efeito. E sabem-no por pertencerem, pelo menos o elemento masculino do casal segundo os jornais, a uma loja maçónica escocesa que por sua vez está ligada, como estão todas, aos mundialistas. Quem lhes raptou a filha pode tê-la introduzido numa rede pedófila, escondido em local seguro(?) ou pode ter-se desfeito da criança, mas em qualquer dos casos para se vingar dos pais. Dum modo ou doutro a motivação terá sido a mesma. E quem se desfez dela (se fôr este o caso) tanto pode ter sido um marginal que, a mando, a tenha raptado e assassinado e feito desaparecer o corpo que não será mais encontrado por a polícia receber ordens para que tal não aconteça (aliás tem-se visto, oh se tem, o empenho absolutamente extraordinário como a criança tem sido 'procurada' e o modo 'lesto' e altamente profissional como 'isolaram rápidamente' o espaço onde tudo se passou) como o criminoso (se o houver) poderá, ou não, ser detido, julgado e condenado (se a seita assim o ordenar), como a criança poderá ainda estar viva mas nunca mais aparecer por ter sido entregue a uma rede de pedofilia. E quando nelas entram nunca mais delas saiem.
Só seria estranho, excepto se não fosse exactamente essa a intenção, que com tantos satélites no espaço e, segundo os directores dos centros que os coordenam e controlam, sufucientemente potentes para detectarem uma agulha no solo terrestre e em qualquer parte do mundo..., não conseguissem descobrir onde se encontra esta criança, bem como todas as outras que desaparecem aos milhares diàriamente em todo o mundo.
A filha deste casal tanto pode estar viva e a sofrer horrores, como morta, porque a maldade humana não tem limites. Se as polícias dos principais países europeus são consideradas as melhores do mundo, porque será que não encontram a criança inglesa? É muito estranho. Porquê que é que os governos, neste caso o português já que foi aqui que o caso se passou, não mexeu uma única palha tomando o caso em suas mãos como seria sua obrigação em virtude da investigação policial não ter produzido frutos (ah, não - dirão os que estão no poder - não podemos imiscuir-nos em casos que digam respeito à polícia..., pois e nós acreditamos) dada a sua complexidade e repercussão, mobilizando todos os recursos e envidando todos esforços para descobrir em horas ou dias o paradeiro desta criança? O que antigamente seria considerado um escândalo inimaginável para qualquer governo em funções ter um caso desta natureza a acontecer no país e ainda para mais envolvendo cidadãos estrangeiros e não ser ràpidamente resolvido, hoje em dia pelo contrário tudo muda de figura, cada político é mais velhaco do que o anterior e todos eles trabalham em conjunto, não de e para o seu povo e país, mas em prol de um governo mundial secreto fazendo sómente o que este ordena. Se, como sabemos e está provado, grande parte dos políticos portugueses estão implicados até à raíz dos cabelos na pedofilia, como é que eles iriam envidar esforços para que esta (e as outras) criança seja encontrada ràpidamente, tenha ela sido raptada por pedófilos ou não? Se de facto o foi, terão os políticos recebido ordens para se manterem quedos ou fazem-no de motu proprio? Esta é a questão que se põe e que necessita de resposta urgente.

Há ainda um pormenor curioso e (talvez) uma justificação relativamente à aparente e estranha presença de espírito dos McCann. Eles podem estar a sofrer represálias em que a filha foi moeda de troca, ou dito doutra forma, é esta criança quem está a pagar pelo 'erro' dos pais (do pai) na sua (eventual e corajosa) recusa em cumprir ordens secretas decretadas pelos senhores do mundo.
É verdade que os ingleses não exteriorizam emoções porque estas não fazem parte da sua maneira de ser, mas aqui a fisionomia imperturbável e sempre inalterada deste casal ultrapassa um pouco a marca da clássica fleuma britânica e pode querer dizer muita coisa. Por exemplo, enfrentarem (à sua maneira por motivos que só eles sabem mas que se deduzem) a seita que lhes raptou a filha, através duma atitude quase desafiadora ao não quererem soçobrar, nem dar o braço a torcer perante este drama terrível, mostrando que não temem a parte em confronto e simultâneamente desenvolvendo uma campanha à escala global, extraordinária pela dimensão alcançada (e totalmente inesperada por quem lhes raptou a filha) na procura da criança, atitude em que a (suposta) seita foi apanhada completamente de surpresa comprometendo (quem sabe) o sucesso do acto e a própria vingança por detrás dele.
Maria

25 setembro, 2007  
Blogger Bernardo Kolbl disse...

Assustador porra.

25 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

VOCES ASSISTAM AO FILME "DE OLHOS BEM FECHADOS" COM NICOLE KIDMAN E PODERÃO ENTENDER MELHOR O SUMIÇO DA CRIANÇA.ATUALMENTE AS SEITAS MAIS PERIGOSAS SÃO AS SEITAS POLÍTICAS E O FILME É BASEADO NA NOSSA REALIDADE ATUAL.

10 novembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial