20070519

Jardim na Luz

E é claro que visitei o jardim da Casa Niobe, que pertence ao casal alemão Kunz. Foi uma das primeiras coisas que fiz quando cheguei à Praia da Luz à procura de pistas para o paradeiro da pequena Madeleine McCann.





"Amor Vincit Omnia".

Etiquetas:

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

E o Frederico foi lá investigar e não nos conta o que viu?!? Tem que contar, Frederico, por amor de Deus! A população portuguesa não pode confiar lá muito na polícia, como se sabe. E completamente NADA nos políticos que temos. Só o podemos fazer na investigação particular.
Pois é, deviam ter investigado essa casa NIOBE em primeiríssimo lugar, mas não o fizeram e porquê?! Isso é que era preciso saber-se e urgentemente. Até para protecção d'outras crianças, potenciais vítimas. Eles andam à procura da criança por toda a Europa e porventura por todo o mundo e - ironia trágica, mas ironia na mesma - talvez ela tivesse estado desde o primeiro minuto (poderá estar ainda, mas escondida? Deus queira que sim, sã e salva e nem quero pensar na outra hipótese horrível) nessa casa extrêmamente sinistra d'arquitectura piramidal, a meia dúzia de passos do local do desaparecimento... (por acaso ela até se viu hoje perfeitamente nas televisões, quando os jornalistas estavam a transmitir notícias do local...). Claro que se os agentes não a procuram aí é porque têm ordens superiores para não o fazer, não pode haver outro motivo. Ordens de quem? Pois de quem haveria de ser? Basta pensar um bocadinho. E ninguém se revolta contra este estado de coisas?!
É natural, os portugueses estão apáticos, amorfos, já não se revoltam contra coisíssima alguma. Portugal é um arremedo de País, infeliz e tràgicamente aquele que nos ficou depois de um bando de criminosos, traidores e pedófilos o ter tomado d'assalto e completamente destroçado. Perante um caso tão grave quanto este, em que está em jogo a vida de uma criança de tenra idade, a justiça (que nos tempos antigos teria encontrado esta criança em menos de 24 horas, isto na hipótese absurda de tal acontecer, o que era absolutamente impossível no antigo regime) assobia, olha para o lado, faz umas buscazecas e deixa o tempo correr... e o tempo vai correndo a favor do pedófilo(s) que a raptou. As movimentações de centenas d'agentes no Algarve são só para mostrar serviço e "inglês ver"... até nova ordem (mundial?) - nunca um dito popular foi tão bem aplicado.
O casal que me perdoe, mas não compreendo como é que estes pais, depois de lhes ter sido raptada uma filha de sómente 3 anos de idade - que horror, só de pensar nisto até estremeço - continuam com o mesmo ar seráfico, imperturbável e sem verter uma única lágrima desde o primeiro dia, incluíndo aqueles primeiros dias em que fizeram apelos públicos absolutamente calmos e controlados até em em demasia, para que lhes devolvessem a filha. Eu conheço bem o povo britânico e por mais frios e reservados que possam ser esta não seria exactamente a atitude que tomaríam perante um acontecimento gravíssimo desta natureza. Pelo menos aqueles que eu conheço.
Parabéns Frederico, pela sua investigação, se é que de facto a fez ou ainda está a fazer.

Maria

20 maio, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

"... a polícia (que nos tempos antigos... etc." e não "a justiça", evidentemente.

Maria

20 maio, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

porque é que não se conseguem ver as fotos?
Vê lá se updatas isso!

20 maio, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Eu,até que gostava deste blog(incluído nos meus favoritos), mas desta vez, desculpe-me, mas está a "passar-se" um bocadinho...não?
E, que dizer deste comentário de "maria"?...
Quanto aos ritos maçónicos, bem ...eu não quero acreditar que o senhor, que eu considero uma pessoa esclarecida, acredite no que insinua e, bem mais grave, deixe que os outros insinuem com essas sua afirmações, no mínimo ridículas...
Isto não é teoria de conspiração!
Isto é de meter dó!

20 maio, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

ana carvalho.
É de meter dó que exista qualquer indício de pista investigável,e que não o seja.
Isso sim,é de meter dó.

22 maio, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial