20070328

Inspiração cristã

Ouvi esta manhã, na Rádio Renascença, Sinéad O'Connor a cantar "Nothing Compares 2 U".

Etiquetas: , , , , , , ,

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oh FDC isto de falares quase por parabolas não vai lá...

Que tal um textinho a explicar a relação entre esta musica, o facto dela rasgar a fotografia e o "efeito bento XVI"?

28 março, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Acho que o Frederico não de escrever mais nada. A Sinéad O'Connor esteve anos proscrita da lista de música da Rádio Renascença devido à sua actuação no Saturday night Live em que, no fim da canção "War", rasgou a foto do Papa João Paulo II e disse "combatam o verdadeiro inimigo". Agora, o efeito Bento XVI é o de cortar com os sinais do trabalho de João Paulo II. E até a Rádio Renascença já percebeu isso... Veja-se ainda o facto de este Papa não ter aceite o convite para vir a Portugal a 13 de Maio e, em vez disso, vai a um outro país onde também se fala português - Brasil.

28 março, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Tremenda a actuação de Sinéad! Já me tinha esquecida como era tão boa!... Só por causa disso, obrigado Frederico e, já agora, obrigado RR!

28 março, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Caro FDC e caros comentadores, esta senhora há muito tempo que pediu perdão publicamente pelo seu acto. E, como tal, já não há fundamento bíblico que justifique a sua proscrição. Pois como diz Lucas 15:8 "haverá mais alegria no céu por causa de um pecador que se arrepende, do que por causa de noventa justos que não precisam de arrependimento". Haja alegria, senhores! Até na RR!

29 março, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

...e com a estrela de David ao peito...
Tss..tss.

31 março, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial