20070117

ATENÇÃO!!! ALERTA!!! ALERTA!!!! PRECISO DOS VOSSOS NÚMEROS DE TELEMÓVEL!!!!

Esta mensagem é especialmente dirigida a todos os meus amigos que por aqui passam!!! O meu telemóvel está avariado e, entretanto, comprei um novo aparelho (o número não mudou), mas fiquei sem muitos dos vossos contactos, pois ainda estavam gravados apenas e somente na memória do telemóvel que avariou... Por isso, para que ninguém fique de fora, por favor, enviem-me um e-mail ou sms com o vosso número! Um abraço para todos e, se algum dia algum de vocês me telefonar a perguntar por que razão faz tempo que não ligo... Olha, tivessem lido este post!!!!

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Um Jornalista tão evoluído como o Senhor nunca ouviu falar em backups (é uma palavra inglesa...)?

17 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Na Babilónia também eram evoluídos e não havia sequer electricidade!

17 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

965432123, Mi Liga, Vái....

18 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Ahh.(suspiro)
A velha agenda...

19 janeiro, 2007  
Blogger a.castro disse...

Frederico, presumo que não pretendes o número do telemóvel de todos, não é? Acho que serão apenas os amigos mais chegados, ou seja, aqueles dos quais já tinhas o respectivo número.
Não me sendo isso aplicável (e como para mim tanto faz), e como gosto de ler o teu blog, pelo menos gostaria que acrescentasses o meu link: http://malaposta.blogspot.com/
Malaposta
Um abraço!

19 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

760 10 2003
Liga já!

19 janeiro, 2007  
Blogger Bruaca disse...

A tua vida mudará se ligares 914555985.
Ganha 5000€ por semana, pergunta-me como.

Ah! E também lanço búzios...

20 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

É pá... isso quer dizer que não me cravas mais? hehehe

22 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial