20060917

Concordo ou talvez não...

De repente, até que poderiam pensar que concordo com este texto... Contudo, não o possar assinar por baixo apenas porque, da mesma forma que não se provou que, por exemplo, caiu um avião no Pentágono, também não sei até que ponto se pode provar que foi um míssil. Também não sei até que ponto se pode provar que foi uma implosão que derrubou as Torres Gémeas. Agora, sei que há indícios que são silenciados nos órgãos de Comunicação Social e o trabalho de um jornalista é o de não deixar que certos factos sejam esquecidos. Não há verdades supremas nem absolutas nesta terra. O trabalho do jornalista é uma permanente e, se quisermos, quixotesca, busca por respostas às perguntas que ele conseguir ser livre de as fazer. Sempre... até à vitória final da Liberdade!

13 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A must

7/7 London attacks

http://video.google.com/videoplay?docid=-4943675105275097719

17 setembro, 2006  
Blogger Motim disse...

O mais interessante é que estes partidos, nomeadamente o PCP, só agora - 5 anos depois - falam muito timidamente em "Bruxas & conspirações". Para se calarem logo a seguir, claro.
E dizem eles ser "oposição" aos últimos governos, e ideologicamente "anti-americanos". O que fariam se não fossem...

19 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Concordo Basilio.
Partidos como o PCP e o BE têm um anti-americanismo ideologico porque é essa a sua função mas esse tal "ódio" ás politicas americanas é esteril porque não atacam aquilo que é essencial e no mais importante ficam calados. Falam aquilo que o "sistema" lhes deixa falar apenas para atrair gente descontente, ou seja, o povo que acredita nessas balelas....mas isso acontece tanto com o anti-americanismo como com qualquer outra posição desses partidos seja em termos da luta pelos trabalhadores de que tanto se dizem defensores mas não passam de escravos do capital.

O único partido em Portugal que levanta verdadeiramente a voz contra o sistema e denuncia dentro da visibilidade que pode os podres e mentiras do regime abrilista é o PNR (http://www.pnr.pt/portal/).

19 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Ja' ca' faltava a puta do falso puritanismo nacionalista idiota.

Sim, nomeadamente o PCP porque o PS e o PSD apoiaram os EUA, e mandaram GNR's para o iraque.

Foi isso que o governo fez, meter o 'povo' na guerra...

Nao vejam isto por pela parte 'clubistica', abram os olhos, eles comem todos do mesmo sitio.

20 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Por eles comerem todos do mesmo sitio é que apoio o PNR. Nunca apoiou nenhuma guerra nem irá apoiar principalmente as que vêm lá dos lados de Washington...

Se o nacionalismo tem um "falso puritanismo idiota" o que terão os outros partidos...Fora do sistema não tens melhor!

20 setembro, 2006  
Blogger Gillie disse...

O DPF vai-me desculpar, mas se há guerra que o PNR apoia e importou dos States foi a do xenofobismo. Não contra, mas sim muito a favor! Só falta andarem de capuz branco, meu amigo!
Os partidos políticos neste país são todos farinha do mesmo saco. Querem todos o mesmo, têm é maneiras diferentes de o verbalizar.
Apesar de não ver tv regularmente, também dei conta da insistência no 11/09. É para reforçarem a ideia nas pessoas que aconteceu e há 'maus' em todo o lado.
Caro amigo DPF, comecei agora a ler o Clube Bilderberg (antes não tive tempo) e recomendo-lho. Na introdução vai ver como o seu partido PNR se encaixa perfeitamente na estratégia de lavagem cerebral e anulação do pensamento livre.

Mudei a minha opinião: Viva o Irão! Energia Nuclear para o Irão!

22 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Uheccagil

Pois bem, o livro "Clube Bilderberg - Os senhores do mundo" do Daniel Estulin já o li eu em Janeiro! E já o ofereci também a duas pessoas e emprestei a outras tantas para lerem...

Quanto á xenofobia de que fala que o PNR defende só prova a sua falta de informação e ignorãncia sobre o assunto. Se ler atentamente esse livro deve de reparar também que a imigração só ajuda os globalizadores destruindo por um lado o tecido racial de um país criando uma massa amorfa sem identidade própria, ou seja, uma sociedade multicultural e multiracial sem identidade própria e incapaz de lutar por um designuio comum sendo muito mais facilmente manipulada. Por outro lado a imigração faz com que os salários dos autoctenes não sejam devoidamente valorizados pois o que é melhor: contratar para trabalahar um portugu~es ou um imigrante qualquer que saiu desesperado do seu país e que trabalha por qualquer salário trabalhando quase como escravos?

Aconselho a ler o texto "Imigração - Arma do Capital" que está disponivel no forum nacional (http://www.forumnacional.net/showthread.php?p=145001#post145001) para ter uma abordagem mais alargada a este tema. Tem também o sitio do partido para tirar dúvidas e se houver necessidade consultar os dirigentes do mesmo.

Aflige-me ver que ainda se forma opinião sobre determinados assuntos com base no que se vê/lê nos Media. O PNR como partido nacionalista opõe-se ao internacionalismo globalizador. Quer á globalização cultural promovida pela esquerda quer á economica promovida pela direita e pseudo-direita.

Eu sou Nacionalista! Não sou racista!

22 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Ah e esqueci-me de dizer que o livro "Clube Bilderberg" tem um tópico na secção "Livros e Filmes" inamovivel como um livro obrigatório para qualquer nacionalista.

22 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Ao Kant: "O mundialismo é uma ameaça histórica. Visa destruir a herança do Patriotismo e da própria modernidade. Só pode ser combatido exaustivamente, sem atalhos." Daniel Estulin

O nacionalismo é o oposto ao internacionalismo.

Kant isso de 10% do livro ser demagogia é muito vago. É melhor dizerres uma coisa do tipo "na pág.x o argumento y é falso". Se tens alguma dúvida sobre a veracidade do que quer que seja desse livro o Padraic Pearse do bloque "dissidente pátrio" tira-te as dúvidas e diz-te as fontes da informação que quiseres pois ele está bem informado. Ele tb costuma comentar este blogue...

22 setembro, 2006  
Blogger Gillie disse...

Caro DPF,

Primeiro:
- eu raramente vejo televisão ou leio jornais, por isso a minha opinião formada do PNR não vem daí. Digo-o com conhecimento de causa. Discuto muitas vezes esse assunto. Também conheço o site, sim.

Segundo:
- limitar-se a malhar nos imigrantes como causa de todos os males dos autóctones.... bem, se isso não é xenofobia, é o quê?

Não é aos imigrantes que temos de querer mal, porque recebem menos que nós. É a NÓS que os empregamos ilegalmente e com salários ridículos!
Esse patriotismo que defende é um patriotismo falso. Não distingue A de B. Se são imigrantes, é tudo igual!

SOMOS NÓS que temos leis que permitem este tipo de coisas. Mudando-as, talvez as coisas funcionassem de outra maneira. TALVEZ!
Em nenhuma altura devemos esquecer que a culpa é nossa porque aproveitamos essas fraquezas que vão sempre existir.

Também não podemos esquecer a nossa História: fizemos tráfico negreiro e de índios. Fomos, aliás, os últimos a abandonar esse 'comércio' (se lhe poderemos chamar assim!).

Por isso meu amigo, venha abanar as bandeirinhas que quiser, manifestar-se como quiser, porque aquilo que defende não passa de um monte de tretas xenófobas, sem distinção dos problemas reais, das 'ameaças' reais ao verdadeiro sentido de patriotismo desta Nação.

P.S: Deixe-me adivinhar, também ficou contente quando deram a nacionalidade portuguesa ao Deco para poder jogar na Selecção?? Isso já não o incomoda, pois não??
Ah!

Tenho dito.

23 setembro, 2006  
Blogger Gillie disse...

Se mudarem o discurso, talvez me convençam. Assim, não.

23 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Uheccagil,

Em relação à seleção a opinião é igual. Logo aí mostra que não lê muita coisa que os nacionalistas escrevem pois durante o mundial vários blogues (alguns de dirigentes do PNR) não apoiaram a participação de tantos atletas estrangeiros.

Se diz que limitamos a pôr os problemas nos imigrantes está enganada.
"Que fique bem claro: não odiamos o imigrante (ele próprio, também um explorado) mas combateremos sem tréguas a imigração e os seus promotores: o grande patronato e os seus sabujos da classe política e dos lobbies negreiros pró-imigração."
esta última citação foi tirada de um folheto distribuido numa conferência da Juventude Nacionalista. Mais uma prova que combatemos não os imigrantes em si mas quem os trás e os apoia é que no passado Domingo a TIR (terra Identidade e Resistência) organizou uma manifestação contra a exploração capitalista e o capitalismo selvagem e apátrida á frente do hotel Meridien onde nesse momento s ereuniam os lideres das 300 maiores empresas do mundo.

As leis têm de ser mudadas sim para em primeiro lugar parar-se com esta exploração desumana que é feita e em segundo para preservar a nossa identidade, cultura e tradições (http://www.causanacional.net/index.php?itemid=164).

Este texto é ALTAMENTE aconselhável pois deita por baixo os estereotipos que tem ainda na cabeça --> http://www.causanacional.net/index.php?itemid=118

"Por isso meu amigo, venha abanar as bandeirinhas que quiser, manifestar-se como quiser, porque aquilo que defende não passa de um monte de tretas xenófobas, sem distinção dos problemas reais, das 'ameaças' reais ao verdadeiro sentido de patriotismo desta Nação."

Depois disto definitivamente não se informou sobre o nacionalismo convenientemente.

Convido a no próximo dia 28 juntar-se aos nacionalista na manifestação da associação de policias a acontecer em Lisboa ou a ir á sede do PNR e ai cara a cara conosco tirar as suas duvidas e ver que somos anti-sistema e de falsos não temos nada.
Se não quiser falar cara a cara ou não puder inscreva-se no forum nacional e pode tirar as duvidas que quiser até com o presidente do partido por tópico aberto ou mensagem privada.

Só aceito que diga que não apoia por discordar das ideias mas conhecendo-as mesmo.

Saudações

23 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Essa coisa de PRESERVAR a "nossa" identidade, cultura e tradicões,
está completamente obsoleta num "Calhau" que se sabe já, ser uma "aldeia global".
É pro Bem e é pro Mal .
Não arranjem motivos pra mais conflitos que os que existem já cheiram a esterco.
Tenho dito.

.

06 outubro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial