20060930

A "burla" do Expresso

Sei que me arrisco a parecer "petulante", mas, infelizmente, não posso evitar que existam boas razões para isso. Hoje, por exemplo, o semanário "Expresso" diz uma coisa que eu já sabia há uns anos:



Uma notícia que ainda teve direito a ser ampliada pela SIC...



Sabia disto desde que pesquisara para o meu livro de Novembro de 2003, "Eu Sei Que Você Sabe", pois a história consta deste outro livro que, por sua vez, fora publicado em... Abril de 1976!





Eu também sei que o jornalista José Pedro Castanheira já fez uma notícia semelhante há uns anos. Porém, só agora e graças aos arquivos norte-americanos foi capaz de confirmar esta história. Contudo, aqui o "petulante" avisa desde já que o seu próximo livro será uma espécie de continuação do "Eu Sei Que Você Sabe" e irá revelar histórias bem mais interessantes e, sobretudo, inéditas, que foram igualmente retiradas daqueles mesmos arquivos... É só uma questão de tempo até a edição estar pronta.
Lá para o fim do mês de Outubro darei mais notícias.
E digo isto sem qualquer ponta de petulância.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Já estou "em pulgas"! Vou ficar á espera do livro...

02 outubro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial