20060810

O medo, o medo...



Be afraid, be very afraid... Now is fear that rules the world...

9 Comentários:

Blogger Gillie disse...

muahahahaha!!!

Olha e se me trouxesses uma garrafita de Volvic com sabor a limão? Hein? Que saudades...

11 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Claro que se tem medo.claro que se tem medo.Ou há dúvidas?
Há medo e há revolta e há tambem um despertar de consciencias,pois então.!

Por um lado são os extremistas islamicos(era uma questão de tempo apenas;pessoalmente até pensei prai num 7 ou 8 de novembrosó pra fazer coincidir datas já que são tão dados a numeros!)
por outro,são as maozinhas invisiveis que tão bem suspeitamos já ,a trabalhar in side them selfs,
pois esta na hora de avançar .
E nada melhor que um ataque brutal para todos estarem de acordo em avançar.

E agora qual destas duas hipótese será ?
Uma coisa é certa:seja qual for é mesmo de meter medo ou ainda não sentem nada.?
É preciso ser no nosso quintal não é?

Pois é ,pois é.

11 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Afinal o medo e clima de terror em que todos viviamos durante a guerra fria não desapareceu:está bem vivo só que agora não são os comunistas o papão bicho feio que nos ameaça devorar a todos.Os terroristas encarregaram-se caridosamente de os substituir,e agora são eles quem aterroriza o povo e nos lança no pânico e na paranóia.E quem sofre sempre as consequências somos nós o cidadão comum já que muito dificilmente veremos os políticos-bush,blair,pinto balsemão e outros que tais-serem vítimas deste tipo de ataques.É o que se chama danos controlados.Apenas civis,muito convenientemente, são atingidos pelos malvados terroristas.

Tendo em conta que os eua já manifestaram o desejo de atacar o irão e que israel já começou a preparar o terreno(com portugal a dar uma mãozinha permitindo a aterragem de um avião-descrito pelo governo em novilíngua como contendo material bélico não ofensivo-
seja lá o que isso for)não será surpresa nenhuma que venha a haver um atentado de grande escala novamente.Pois os governos,tendo em conta que terroristas são cada vez em maior número,mais tarde ou mais cedo lá deixarão escapar uns tantos que levarão a sua a avante.E aí então aparecem os comentadores do costume,na televisão,a jogar as culpas para o hezbollah,hamas,síria e finalmente,para ninguém ficar sem comer,irão.E bora lá bombardear os sacanas.
Até porque,visto que o irão já anunciou que ia abrir uma bolsa onde o petróleo seria transacionado em euros-pondo assim em causa a supremacia do dollar,com o perigo acrescido de mergulhar a economia mundial numa crise pior que a da grande depressão de 1929,devido à dívida externa norte-americana-os eua para sobreviverem têm mesmo que evitar que isto ocorra.Por esta razão não tenho muitas esperanças que o irão passe sem ser bombardeado.Espero é que não resvalemos para um conflito nuclear ou para uma terceira guerra mundial.A paranóia vai ter tudo.Isto está bonito,está,está...

11 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Look out 4 August 22.

11 agosto, 2006  
Blogger Gillie disse...

Demasiado George Orwell...
Lançem bombas e ataques terroristas para aí! Já sei que não são os árabes... Não ajuda nada a causa nenhuma (por muito legítima que seja) andarem aos tiros e a bombardear pessoas. Não faz sentido um ataque dos 'maus' cor de azeitona. Desculpem lá se me encaixo na descrição. Afinal não podemos esquecer que temos origens árabes.... (bem como outras misturas)

Ibis, ainda não sinto nada. E eu sei que eles hão-de cá vir bater à porta. A questão é que... não vejo tv. Por isso, não sou 'posta a dormir'... tal como na música de A Perfect Circle, Pet.

Fiz como o Pessoa. Libertei-me a mim própria...

August 22 vou tar na praia. Antes de atacarem aquela merda telefonem-me para saber as horas, é que de manhã não me dá muito jeito porque estou sempre a dormir. E depois de almoço também não porque o sol até às 16h/17h mata...

11 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

¿Pánico de 1907?

11 agosto, 2006  
Blogger Carlos Monteiro Ribeiro&Fernanda Moura Gonçalves disse...

Medo 1 Democracia 0

12 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Deixem-me "citar" aqui um comentador que não aprecio de todo, mas que desta vez acho que estava inspirado.
Trata-se de Miguel Monjardino , Prof. do inst.est. da UCP ( correio da manhã de 11 agosto):
"
Os ataques de 7/julho/2005 em Inglaterra,foram internos.E assim sendo.há um inimigo interno..
Os Europeus vivem uma fase pós-heroica;não queremos morrer em nome de nada,e defrontamos pessoas que estão dispostas a morrer por uma causa!
É uma assimetria de intençôes que cria enorme tensão nas nossas sociedades.
"

12 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

É lógico que o terrorismo assenta na política do medo.

29 agosto, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial