20060630

Freitas à medida

Freitas do Amaral já se foi embora. Cumpriu a sua missão. Cavaco já foi eleito...

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Foi embora??
Foi embora prá onde?
Não dei por nada!!
E olhe que tenho visto os telejornais!
Sei que estamos nos oitavos de final...e viva portugal...e tambem temos um "serial killer" como os povos importantes.Mas essa de problemas com os ministros...nãã.
Deve ser confusão.
E depois,sabe,isso agora não interessa pra nada. ;)

01 julho, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

E já agora:
o futebol apareceu no inicio do pós-guerra como forma de ocupar as massas que com a sociedade de consumo se iam homogeneizando.A grande cultura de massas permite-nos ,ainda hoje,aliviar assim as tensões e raivas acumuladas(Sindroma da Grande Frustração Colectiva).
Assim por uns tempos podemos sentir-nos felizes antes de voltar ao marasmo delirante do "deixa-te-estar-assim-que-estas-bem"como se vai infelizmente provar,mais uma vez,por aqueles trapos, que em tempos foram bandeiras,pendurados nas janelas,que nem esfregonas a secar ao sol.
Dai se vê o quão longe estamos do verdadeiro orgulho nacional(não confundir com Nacionalismo)
E como a conversa vai longa ,fico-me por aqui.
ok.Scolari.Tass bem.Bora lá torcer pela nossa selecção.E porque não?
Portugal,Portugal.Port...etc...etc...etc..........

01 julho, 2006  
Blogger MGomes disse...

Freitas? Cavaco? O PSD já mudou de líder político ou ainda é aquele que foi eleito em "directas" com ele só a concorrer? O país está é mobilizado para que os rapazinhos sejam finalistas do Mundial. Porque isso traz-nos um bem estar que por outra maneira o país não nos pode oferecer.A alguns bem entendido, aqueles que passam a vida a protestar por tudo e por nada, que suportam os custos dos aumentos dos juros, do desequilibrio do deficit, das empresas que fecham portas, das exportações que não aumentam e do endividamento do páis que não para de crescer... Viva o Scolari, agora, os Pintos e os Valentis depois, os donos da bola sempre.

01 julho, 2006  
Blogger Motim disse...

Andam muitos comentários como este a circular por aí...:

"Corre lá pelo Palácio das Necessidades o «rumor» que esta súbita saída de Freitas do Amaral não teve tanto a ver com a escoliose do Senhor Ministro , mas antes com uma conversa «crispada» que o mesmo teve com o embaixador dos EUA em Portugal...
Tempos conturbados estes,em que um Ministro de Estado de um governo Socialista é «exonerado» por bater o pé ao velho aliado «imperialista,capitalista e burguês»..."

03 julho, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial