20060611

Ex-colónia

Que estranho propósito se esconderá no facto do jogo de hoje entre Portugal e Angola ter lugar numa cidade chamada Colónia?

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

andas a sofrer de alguma perturbação mental... mas é que só pode.... vês fantasmas em todo lado...nhaaaa, mas ca paranoia

11 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Deve ser da água que anda a beber (se calhar é de colónia) :)

12 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Já se sabe os participantes portugueses no Bilderberg deste ano:Francisco Pinto Balsemão,dispensa apresentações;José Pedro Aguiar-Branco ,antigo ministro da justiça e membro do parlamento(PSD);Augusto Santos Silva,ministro dos assuntos parlamentares.

12 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Os temas em discussão este ano foram as relações euro-americanas,a energia,Rússia,Médio-Oriente,Ásia,terrorismo,imigração e como não poderia deixar de ser o Irão.O resultado dessa discussão ver-se-á durante o decorrer do próximo ano,tanto no Mundo como em Portugal.

12 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

caro "desbul"obrigada pela informação, pena que tenha que viver os acontecimentos para saber o resultado da reunião!!!!Não havera forma de os descortinar sem ser "aguardar pelo desenrrolar do ano"?

Quanto a COLÓNIA:meu caro Frederico,já tive oportunidade de lhe dizer e com a maior seriedade:tome cuidado.John Nash tb é um grande cérebro mas não se livra da sua esquisófreniazita.

Permita-me a leviandade(apetece-me)
Se fosse sua amiga teria que ter muito cuidado ao pousar o copo na mesa ao mesmo tempo que coço a orelha e cruzo as pernas!Daria consigo de olhos esbugalhados a tentar perceber o que quiz dizer com aquilo!(Garanto-lhe que tenho um amigo assim!!)

13 junho, 2006  
Blogger Flávio Gonçalves disse...

Cara IBIS, creio que praticamente todos os homens do mundo já desistiram de desvendar o código feminino =)

13 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Padraic Pearse:não generalize se faz favor.

14 junho, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial