20060320

Uma proposta que não posso recusar

Os Sopranos entraram hoje em minha casa através da caixa do correio. Gino e Guido vieram fazer-me uma proposta que não vou querer recusar. Não posso. Guido sentou-me na cadeira e disse calmamente: "Sabes, 'Federico', há uns tempos assinaste a TVCabo e tinhas dois canais de cinema. Apenas dois. Todos teus. E pagavas bem por eles. Depois, como somos boas pessoas, colocámos mais dois à tua disposição. No fundo, dividimos em quatro o que já tinhas em dois, mas isso era apenas para teres mais escolha..."
Eu respondi a medo: "Mas Guido, tu disseste que eu não era obrigado a ter os quatro! Eu podia escolher não pagá-los a todos... Eu nunca precisei deles, e o contrato...".
Nesse momento senti uma dor no baixo ventre. Gino acertara-me em cheio nos tomates e, garanto-vos, creio que vi um riso de prazer da sua parte. Aquilo não lhe custou nada. Gino cuspiu o palito, encostou o hálito de "macarrone com alho e tomate" à minha cara de desespero, levantou-me a cabeça pelos cabelos e rosnou: "Tiveste o teu tempo! Não quiseste a bem, agora vais ter como nós queremos, capice?!".
Acenei com a cabeça que sim. Estava sem fôlego, não conseguia falar...

2 Comentários:

Blogger Alexandr3 disse...

Ninguém tem mão neles. Fazem o que querem e pronto. Não há uma verdadeira concorrência, e quando há, actuam em compadrio.
É o país que temos.
Para mim a TVCabo é igual a todas as outras empresas do grupo PT: Uma m**da

21 março, 2006  
Blogger R.O disse...

Não é bem assim...
podemos ter "mão" neles.
a mim a cabovisão tentou lixar-me, (mas com a net) alterando dados de downloads nas estatísticasd do modem, alegando que passei 200% do limite, cobraram-me 250 euros a mais.!
eu reclamei à DECO, sou associado, e a DECO fê-los devolver-me a massa.
ah pois é !!

14 abril, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial