20060304

Entrevista a Oswald Le Winter na revista "Magazine Grande Informação"




6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mais uma revista que vou comprar !!! A revista pretende ter futuro ? É que publicar e dar voz a quem se insurge contra o sistema, não é muito aconselhável !! Uma revista ou jornal que pretenda ter futuro deve seguir o lema da manada!! cabeça baixa e sem muitas ondas !!
Por isso, não compro nem leio "O Expresso"

04 março, 2006  
Blogger R.O disse...

Tenho um livro dele “democracia e secretismo”, adorei ..!
Vou comprar “mafia de alá” quando for publicado…
Mas o Bin laden era um agente da CIA e a familia laden tem negocios com A familia Bush, portanto será que Bin laden iria dizer a verdade ao Oswald ???
Essa revista magazine vende-se onde? Nunca a vi nesta cidade, vende-se em que cidades?

Acho que é pura mentira a al-qaeda admitir o atentado só porque recebiam uns donativozinhos $, isso é tanga.
A Al-qaeda foi criada pela CIA.

05 março, 2006  
Blogger Alexandr3 disse...

é uma pena que estas peças nunca cheguem aos mass media, e que as pessoas não possam pelo menos discuti-las, já que abrir os olhos não lhes deixam..

06 março, 2006  
Blogger Flávio Gonçalves disse...

Desconhecia a revista, vejamos se a encontro algures nas bancas...

06 março, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Mas afinal quantas vezes é que já vendeste a entrevista do Espião Balofo? Eu lembro-me de ter lido qualquer coisa com esse personagem no Independente... é o que se chama um grande filão!

08 março, 2006  
Blogger para mim disse...

Acho que ainda não a vendi as vezes suficientes para deixares de fazer essa pergunta e passares a fazer outras que nos deviam realmente preocupar... Para mim, que tanto faz, até pareces um número...descartável.

08 março, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial