20060120

Portugal mais alegre

Na rádio, na TV
nos jornais, quem não lê
Portugal e a vitória do Cavaco!
Quanto mais se fala, menos se vê
Eu já estou farto e quero ver
Quero ver Portugal mais alegre!
Quero ver Portugal mais alegre!

À boleia, pela rua
lá vou eu ao mercado comum
ao lá chegar, vi o Barroso
vinha como foi, o que me valeu
perguntei-lhe “Já viste como deixaste o país, ó meu?”

Quero ver Portugal mais alegre!
Quero ver Portugal mais alegre!

E agora que a votar vamos
Não sei se vamos ter tudo aquilo que desejamos
Se vier um Cavaco p’ra Belém e um Sócrates em S. Bento
Oh boy, não vai ser um Portugal alegre!

Quero ver Portugal mais alegre!
Quero ver Portugal mais alegre!

Uma Adaptação livre da minha parte da letra de Vítor Rua na imortal canção dos GNR "Portugal na CEE", 1981

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial