20060123

Eu já sabia o que eles sabiam

No fim do capítulo IV do meu livro "Eu Sei Que Você Sabe - Manual de Instruções para Teorias da Conspiração", publicado em Novembro de 2003, escrevi isto a pensar especialmente no dia de hoje. O dia em que tudo se confirmaria:

"Também, para terminar aqui este capítulo, não me perguntem se fiquei surpreendido ao ver, recentemente, Mário Soares ao lado de Cavaco Silva, a dar-lhe o seu apoio político para uma eventual candidatura deste último à presidência da República. Apesar das acusações entre ambos, parece-me óbvio que chegou a altura de Mário Soares recompensar o trabalho de Cavaco Silva e ajudá-lo a chegar também ao mais alto cargo da Nação nas eleições presidenciais previstas para 2006. E a pátria, essa, reconhecida, depois de Mário Soares, ajoelhar-se-á aos pés de Cavaco Silva.
Jorge Sampaio foi apenas um intervalo necessário".

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial