20050517

Afinal Salazar é um bom exemplo para os socialistas...

Não pensem que estou a "perseguir" o candidato socialista à Câmara de Lisboa, mas Manuel Maria Carrilho é um tema que nunca se esgota - que o diga António Barreto...
Depois de nos ter presenteado com um cartaz onde a cidade de Lisboa surgia invertida, eis que agora, para substituir esse primeiro cartaz, surgiu um outro onde está uma foto da Ponte 25 de Abril (ex-Ponte Salazar)com a legenda "Projectos com princípio, meio e fim". Então o candidato do PS não arranjou melhor imagem da cidade para ilustar o exemplo de um bom projecto do que uma obra do Estado Novo? Ao fim de 31 anos de democracia não houve nada digno de ser mostrado? Bem, a Ponte Vasco da Gama é do tempo do Cavaco, que é do PSD, depois, a Expo98, apesar de ter sido concluída em tempo de governo PS teve as suas origens com o PSD. Mas há por aí uns túneis e vias de acesso, e bairros, que datam do tempo do socialista João Soares... Contudo, pelos visto, chegou-se à conclusão de que Salazar e a sua ponte seriam o melhor exemplo para a promoção do candidato socialista.
Agora, uma dúvida que entretanto ficou: Foi mesmo Carrilho quem escolheu a antiga Ponte Salazar para servir de exemplo ou teriam sido os criativos brasileiros a imporem a ideia?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial