20050119

Eu ainda tenho um sonho...

Ainda tenho um sonho.
Um dia depois do meu primeiro aniversário, comemorou-se o décimo aniversário do célebre discurso de Martin Luther King em Washington.
Dez anos, nem é muito tempo.
E eu ainda tenho um sonho...
Sonho, por exemplo, ver o negro Mantorras ser capa de uma revista social em Portugal, por exemplo...
Sonho o dia em que teremos um deputado negro, outro exemplo.
São sonhos negros?
Ou são só sonhos, como quando sonho com as elegantes impalas que vi em Angola, e que me fazem lembrar as pernas de algumas negras?
Isto vem a propósito do feriado de Martin Luther King, celebrado nos EUA a 17 de Janeiro (data de aniversário do senhor) e vem ainda a propósito da conspiração por detrás do assassino James Earl Ray que esteve em Portugal quando andava em fuga...
Vai sonhando...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial