20040121

Existo, logo blogo

Eu não disse que ela não ia perceber?!
Afinal, sempre parece ser verdade (apesar de, a dada altura, ter tido sinceras dúvidas) que a Anabela Mota Ribeiro é mesmo a autora do Possibilidade do Sentir.
A senhora respondeu às observações que resultaram das suas ideais lançadas para a net, e disse que eu fui um dos que se sentiu "algo incomodado" com a sua participação na blogoesfera.
Isso é mentira.
Se lerem os meus textos vão ver que sempre a defendi. Até coloquei a hipótese de nem sequer ser ela a autora do blogue.
A Anabela não me incomoda. De maneira nenhuma. Aliás, deu-me alento para continuar a procurar coisas novas na blogosfera e digo-lhe que há muito tempo não tinha uma oportunidade de rir (daquelas de lágrimas mesmo) em conjunto com os amigos.
Obrigado por existires Anabela!
Obrigado pelo teu trabalho em prol da cultura porque tu sim, sim tu, tens a coragem de ser genuína!
"Vive e deixa viver" - isto para citar um mendigo cujo cão se chamava Balzac.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial