20040108

Critérios...

A propósito do "post" anterior, sobre "O Crime" e o jornalismo em Portugal, só queria esclarecer que, face àquilo que o Valdir disse no seu Crítica Lusa, acho que há outros órgãos de Comunicação Social onde alguns dos seus jornalistas ainda fazem jornalismo. Agora, se me perguntarem, assim de repente, para dar exemplos, confesso que só me sai uma resposta: Todos aqueles que, por exemplo, falaram do meu livro...
Não é para puxar a brasa à minha sardinha, mas sim uma simples constatação daquilo que há uns tempos mencionei a respeito do chamado "critério jornalístico".
É devido a esse critério jornalístico que jornais como "Público", "Independente", "Expresso", "Diário de Notícias", "Jornal de Notícias" e televisões como "SIC" e "TVI" ainda não descobriram qualquer motivo de notícia no meu livro, ao contrário de, por exemplo, "Correio da Manhã", "24horas", "Tal&Qual", "O Dia" e "O Diabo", e a televisão "RTP" e a rádio "Antena1".

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial