20040125

Boa, "Bela"!

É preciso esclarecer algumas pessoas que eu não disse que a Anabela Mota Ribeiro não é a autora do Possibilidade do Sentir.
Escrevi, isso sim, que ela comunicou-me que não é a autora do blogue...
Só transmiti o que ela respondeu quando, finalmente, alguém lhe perguntou directamente. Tal e qual. Agora, se pessoalmente acredito nisso ou não...
Confesso que, face ao facto de Anabela Mota Ribeiro ter optado (o que respeito) em não querer apurar judicialmente quem terá lançado aquelas palavras na Net - identificadas como sendo de uma "Anabela MRibeiro", com alusões directas à participação na televisão pública "A Dois" e programa cultural "Magazine", que são apresentados pela Anabela Mota Ribeiro, figura pública -, não fiquei completamente convencido das suas palavras - "Quem não se sente, não é filho de boa gente...", já lá diz o povo...
E hoje, ao ler que a suposta "Anabela MRibeiro" foi "empurrada, pisada e tratada de um modo absolutamente decadente pelos frequentadores habituais do [cinema]", ainda mais na dúvida fiquei!!!
Vou tentar, a bem de alguma sanidade mental, abster-me no futuro de comentar este assunto, mas garanto que continuarei "cliente" daquele delicioso blogue...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial