20031210

Livrarias II

Em relação ao meu livro e à sua exposição em certas livrarias portuguesas, já aqui disse que é preciso perguntar pela obra, pois algumas livrarias não o têm nas novidades (saiu no dia 20 de Novembro). Porém, recebi dois testemunhos de pessoas que o foram comprar à FNAC do Colombo e que mostram algo que não consigo compreender totalmente.
O primeiro, disse-me que o livro estava catalogado como Banda Desenhada e que foi preciso esperar (até terá dado tempo para almoçar) para que finalmente chegasse alguém que soubesse do seu paradeiro. Calculo que tal classificação de BD se deva ao facto da editora ser conhecida no meio como exclusivamente de BD.
O segundo testemunho, na mesma livraria, é que já foi mais preocupante, pois ter-lhe-ão dito que não havia (ou será que já não havia?) tal livro naquela loja.
Na FNAC do Chiado, em compensação, o meu livro estava relativamente bem colocado. Apesar de não estar nas novidades, encontrava-se na secção dedicada a livros de jornalismo, mesmo ao lado das confissões do director do "Expresso".
Na Bertrand das Picoas, ainda continua ao lado de livros de "Marketing", debaixo da secção de Economia e Gestão.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial