20031005

Santos de Alvalade ainda farão milagres?

Joel, não vi ontem o jogo (a minha avó fez 90 anos e a família reuniu-se toda para festejar), mas soube que o Sporting perdeu na Madeira. Parece que desta vez o golo da vossa derrota foi no mesmo minuto em que, na semana passada, vocês marcaram o golo da vitória. Irónico não? Eu bem disse que ia puxar por vocês. É o que o engenheiro está a conseguir que eu vos apoie poer serem os mais fracos(sim, eu sei, vocês só estão a um ponto do meu Boavista que, "inclusivé", empatou em casa contra o Belenenses. Mas, achas que o Jaime Pacheco está à espera de quê? De certeza que não é de regressar ao Boavista. Já é altura de verem no Sporting que um treinador de futebol não precisa de saber falar bem aos jornalistas. Não são os jornalistas que marcam golos).

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial